Resenha: A Menina que Colecionava Borboletas - Bruna Vieira

Foto por: Cotocadequinta
"Quando passamos a ser independentes, nossos sonhos se tornam uma bússula,
e vamos descobrindo aos pouquinhos para que lado fica a felicidade."

Mês passado me deparei com o livro "Depois dos Quinze" na livraria, só na livraria eu li 90 páginas e tive que me segurar para não ler mais e comprar logo o livro antes que eu devorasse ele todo. Então quando eu soube que a Bruna iria lançar outro livro, tratei logo de comprar.

A menina que colecionava borboletas é um livro de contos, alguns inventados e outros que mostram um pouco da vida da Bruna (esses são meus favoritos), eles te fazem perceber que mesmo com toda a fama a Bruna é super humilde e é bem parecida conosco, é incrível como eu me via na maioria das crônicas, como de certa forma elas me ajudavam a me entender mais, me fez perceber que até coisas ruins que acontecem de certa forma servem para alguma coisa.

Foto por: diariodasquatro

Visualmente falando o livro também é lindo, a Malena Flores foi a responsável pelas ilustrações não só da capa como também de algumas que estão pelo livro que deixaram o livro ainda mais perfeito.

Sempre amei acompanhar os posts do Depoisdosquinze e a Bruna Vieira sempre foi um exemplo para mim, a forma como ela consegue viver do blog e fazer o que realmente gosta me deixa com um pouco de inveja, mas a Bruna é super humilde e consegue passar sinceridade no que ela fala, o que me faz gostar ainda mais dela.



Lendo:

Facebook

Seguidores