Cblol 2017 - Final do Primeiro Split

domingo, abril 23, 2017


Dia 8 de abril aconteceu o Campeonato Brasileiro de League of Legends aqui em Recife e nada melhor do que voltar ao blog escrevendo sobre a experiência incrível que tive no evento. <3

Os ingressos custavam entre R$ 30,00 até R$ 80,00. Foram três mil ingressos vendidos para final entre a Red Canids e Keyd Stars, que se esgotaram em um pouco mais de uma hora. 

Eu estava num Hype muuuito grande pro evento, sempre assisti por barlegends, twitch ou cinema. E sempre ficava com um sentimento de "Porque eventos assim nunca vão vir pra cidade que eu moro?". Ficava com muita inveja porque meus amigos de outros estados sempre iam e eu só via por uma telinha. Mas chegou o meu momento de ter a experiência de ir a um evento organizado pela Riot Games

A estrutura montada foi maravilhosa, tinham 4 entradas para facilitar o acesso a parte onde estava acontecendo o jogo. Lá tinham telões de alta qualidade, jogo de luz e muita emoção por estar ali.
E do lado de fora tinha exposição da arte da comunidade, troféu das edições anteriores, peças das skins projeto, lojinhas dos times e os cosplays.



O melhor do CBLOL pra mim, foi ter tido a experiência de ir de cosplay. A Riot deu ingresso de cortesia a 40 cosplayers. Recebemos todos os brindes que o público recebeu (colar, pulseira, skin e adesivos), entramos antes da abertura dos portões (e sem enfrentar fila) para que pudéssemos nos arrumar no cospitalidade antes da partida começar.

O Cospitalidade basicamente era uma sala que tinha tudo que você poderia pensar que ia precisar em um evento, desde velcro e agulha até maquiagem e band-aid. Lá a gente teve acesso a tudo isso e ainda recebemos um lanchinho maravilho além de ter cabines para trocar de roupa, espelhos, espaço e staffs maravilhosas que estavam sempre preocupadas conosco e ajudando.

Fomos tratados realmente como uma atração do evento e os cosplayers que estavam lá eram super simpáticos, consegui conhecer pessoas maravilhosas que fazem um trabalho muito bom como cosplayer/cosmaker e ainda usar minha Katarina Kitty Cat ao lado delas.
 
Eu sai do evento pensando que agora só queria ir para eventos padrão Riot Games, mas como não da pra sonhar tão alto, espero pelo menos eventos que valorizem o cosplayer com no mínimo um camarim com um kit de reparo.



Pela torcida do local dava pra perceber que quase todos torciam para a Red Canids e foi ela que venceu a disputa por 3x0 e ganhou a vaga no MSI que vai acontecer no Rio de Janeiro e em São Paulo entre os dias 28/04 a 21/05.

Tenho certeza que o sentimento de todos que estavam ali era que a disputa ficasse em 3x2 para que o evento durasse mais.

Todas as fotos por @riotgamesbrasil

Leia também:

1 comentários

  1. Per SIHH 2018, vediamo l'uscita della nuovissima collezione di orologi Vacheron Constantin FiftySix.rolex replica Sono state introdotte tre linee con varietà d'acciaio e oro rosa: un modello a tre lancette con data; un giorno-data con indicatore di riserva di carica; e infine un modello di calendario completo con giorno, data, mese, fase lunare ed età della luna. Sono tutti orologi con movimento automatico largo 40 mm, anche se il semplice modello di data e ora in acciaio con il suo prezzo di $ 11.700 attirerà maggiormente l'attenzione.orologi replica Allo stesso modo della Piaget Polo S, Vacheron punta a un acquirente che si libra sul segno a cinque cifre (dare o prendere) che vuole colmare il divario tra Rolex e i marchi del moniker "trilogia" (Vacheron Constantin,replica rolex Patek Philippe e Audemars Piguet) che hanno un punto di ingresso tipico di oltre $ 20.000.

    ResponderExcluir

Lendo:

Facebook

Seguidores