Machismo em Game

quarta-feira, dezembro 18, 2013


   Ando um pouco ausente do blog por causa da correria de fim de ano, ultimas provas do colégio, provas pra entrar na faculdade e no tempo que eu tenho vago acabo optando por colocar séries/animes em dia e jogar League of Legends (tenho que me desviciar disso).

E o post de hoje é exatamente sobre esse jogo e como certas pessoas conseguem idiotas.
Primeiro para você entender o que aconteceu, precisa saber que o cenário feminino no LOL é pouco estimulado financeiramente, que as poucas empresas que teoricamente estão patrocinando estas equipes femininas, na verdade só estão dando o nome e nada mais.

Em agosto desse ano aconteceu um campeonato feminino de League of Legends,  foi um campeonato muito organizado com o intuito de esquentar o cenário feminino e para superar aquele preconceito de que garotas não sabem jogar e colocam o namorado, havia uma regra que todas as garotas precisavam estar no teamspeak para comprovar que eram realmente elas jogando, eu cheguei a participar mas fui eliminada no segundo jogo.

Até ai tudo bem, o campeonato ocorreu sem problemas, só que o dono da Acezone, um dos que mais dizia ser a favor do campeonato, ficou revoltado por uma de suas equipes ter perdido o campeonato e começou a soltar acusações dizendo que uma garota do outro time teria colocado o namorado para jogar.


E não para por ai, alguns dias depois ele aparece organizando um campeonato só para suas 5 equipes "patrocinadas" e o nome do campeonato era "Pepekas da Acezone"
Aquele momento que você percebe que ele está "patrocinando" as equipes não por acreditar que elas joguem bem, mas sim pelo fato de serem garotas e servirem para atrair o público.

O assunto da batalha das pepekas gerou muita polêmica e você pode ler mais detalhes sobre ele no Garotas Geek.(www)

Além de outras situações chatas que acontecem, tipo se você estiver jogando e um garoto descobrir que você é garota, ele vai pedir até seu orkut ou vai mandar você voltar pra cozinha e se você fizer uma stream você vai ficar em dúvida se as pessoas vão estar ali para ver você jogar ou tentar ver seus peitos.

Eu realmente adoro jogar mas essas situações me deixam um pouco desanimada e que os garotos idiotas sejam derrotados por uma garotinha.



"Derrotados por uma garotinha, RÁ"

Leia também:

1 comentários

  1. La montre FiftySix Day-Date est livrée dans un boîtier de 11,6 mm d'épaisseur qui abrite le calibre 2475 SC / 2, un mouvement automatique avec une réserve de marche de 40 heures.copie montre La disposition des cadrans est la même avec l'ajout de sous-cadrans jour et date à 3 et 9 heures respectivement et un indicateur de réserve de marche entre 6 et 7 heures.

    ResponderExcluir

Lendo:

Facebook

Seguidores