Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins.

terça-feira, março 04, 2014

foto por:  Melina Souza
Leve, Doce e Viciante.
Dia 01/01 desse ano já começou muito bem para mim, ganhei o livro num sorteio do blog da Suh, fiquei super feliz porque o livro é da Stephanie Perkins, autora do meu livro favorito ( Anna e o Beijo Francês ), então eu tinha muitas expectativas para esse livro e elas foram alcançadas. 

(...) talvez algumas pessoas pensem que vestir um figurino signifique que você está tentando esconder sua verdadeira identidade, mas eu penso que um figurino é mais verdadeiro que uma roupa normal jamais poderia ser. Ele realmente diz algo sobre a pessoa que o veste. Eu conhecia aquela Lola, pois ela expressava suas vontades, desejos, sonhos para toda a cidade ver. Para eu ver.

O livro é bem leve e divertido e conta a história de Lola, uma garota bem diferente, que não tem medo de ter seu próprio estilo, um dia ela está com uma roupa no estilo joaninha e no outro cleópatra, além dos seus país gays ( Se lidar com um pai protetor é ruim, imagine lidar com dois...), mãe praticamente desconhecida e seu namorado rockstar. Tirando o fato dos pais da Lola não aceitarem o namorado por causa da idade e seu estilo de vida nos palcos. A vida dela estava muito perfeita... até a volta dos gêmeos Bell.

Os Bell fazem parte de um passado da Lola que ela não quer recordar, a vida da família Bell gira em torno da Calliope, que é patinadora artística e eles sempre precisam se mudar para acompanhar os treinos, ela era amiga da Lola, mas essa amizade acabou por causa do ciúme que a Calliope tinha do seu irmão Cricket com a Lola.

Vamos lá. Ele é um sexy deus do rock, e eu sou o garoto da porta ao lado. O estúpido nerd da ciência, que passou toda a sua vida as margens das pistas de patinação artística. Com sua irmã.

E o Criket é super apaixonável, não por ele ser perfeito, mas sim por ele ser normal e poder ser muito bem o seu garoto da casa ao lado, e ele volta decidido a esclarecer o que aconteceu e reconquistar a Lola, será que ele vai conseguir ou a Lola vai continuar com o sexy deus do rock?

E vamos a parte que eu surtei... Os personagens de Anna e Beijo Francês estão nesse livro, a Anna trabalha com a Lola e Etienne é colega de faculdade do Cricket, e ainda mostra que eles continuam um casal super fofo.
" - Então, você acredita em segunda chance?
- Segunda, terceira, quarta. O que for preciso. Por mais tempo que leve. Se for a pessoa certa."

Leia também:

7 comentários

  1. Ai, que bom que o livro chegou bem!! Adorei a resenha, e li esse antes de ler Anna e o beijo Francês, quero muito ver como foi a história deles ♥

    Beijos, Champagne Supernova

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei super ansiosa para ler este livro.
    aguardo a sua visita no blog: http://blogestilofutil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parece ser otimo, vou anotar na minha listinha de futuros livros que vou ler!
    adorei seu blog, muito fofo!
    bjs

    FB - http://blognaohesite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. já estava querendo muito ler esse livro, agora quero mais ainda!!! amo post de resenha de livros
    rsss!!
    beijos
    fb www.vocemecansa.com

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAH! Eu li Anna e o Beijo Francês e esse é um dos meus livros preferidos, tô mega ansiosa pra ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado <3 Amei sua resenha e principalmente o último quote, esse vai entrar pra minha lista dos favoritos! hahaha

    Beijão!

    FB
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah ja tem um tempo que estou querendo comprar esse livro, agora então estou mais ainda ... Quando surgir a oportunidade com certeza será ele o da vez shaush'
    Beijos ! PinkforPink- FB
    http://pink-for-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. This isn’t true for the Quai De L’ile 4500S which was a $15,000 steel model of the pricier mix-and-match collection,replique montre which required an appreciation of its particular design. I don’t think it really succeeded in drawing new customers to the brand and the name alone somewhat ensured that point.

    ResponderExcluir

Lendo:

Facebook

Seguidores