Resenha: A Menina que Colecionava Borboletas - Bruna Vieira

quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Foto por: Cotocadequinta
"Quando passamos a ser independentes, nossos sonhos se tornam uma bússula,
e vamos descobrindo aos pouquinhos para que lado fica a felicidade."

Mês passado me deparei com o livro "Depois dos Quinze" na livraria, só na livraria eu li 90 páginas e tive que me segurar para não ler mais e comprar logo o livro antes que eu devorasse ele todo. Então quando eu soube que a Bruna iria lançar outro livro, tratei logo de comprar.

A menina que colecionava borboletas é um livro de contos, alguns inventados e outros que mostram um pouco da vida da Bruna (esses são meus favoritos), eles te fazem perceber que mesmo com toda a fama a Bruna é super humilde e é bem parecida conosco, é incrível como eu me via na maioria das crônicas, como de certa forma elas me ajudavam a me entender mais, me fez perceber que até coisas ruins que acontecem de certa forma servem para alguma coisa.

Foto por: diariodasquatro

Visualmente falando o livro também é lindo, a Malena Flores foi a responsável pelas ilustrações não só da capa como também de algumas que estão pelo livro que deixaram o livro ainda mais perfeito.

Sempre amei acompanhar os posts do Depoisdosquinze e a Bruna Vieira sempre foi um exemplo para mim, a forma como ela consegue viver do blog e fazer o que realmente gosta me deixa com um pouco de inveja, mas a Bruna é super humilde e consegue passar sinceridade no que ela fala, o que me faz gostar ainda mais dela.



Leia também:

8 comentários

  1. Parece ser legal !

    http://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog :)

    http://umasonhadoragarota.blogspot.com.br bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece um amor e realmente, a Bruna é uma incrível como pessoa.

    Seu blog é muito lindo, meus parabéns!

    Júlia -- vidadecliches.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler esse livro..
    Amei o seu blog, seguindo =)
    Beijos sz

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To loooooouca pra comprar esse livro, sabe quando você sente que é um livro que você vai amar? *-* bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Alle drei Versionen haben 40 mm breite Gehäuse, allerdings mit unterschiedlicher Gehäusedicke.replica uhren Das einfachste Zeit- und Datumsmodell (9,6 mm dick) verfügt über ein neues Uhrwerk, das Kaliber 1326 mit einer Gangreserve von 48 Stunden.rolex replica Wir müssen auf praktische Bilder warten, um das Finish tatsächlich beurteilen zu können, aber der Ausstellungsboden zeigt das oszillierende Gewicht des 22.000 Malteserkreuzes und die Côtes de Genève. Das Zifferblatt der Uhr verfügt über ein charakteristisches Sektorzifferblatt,fake rolex das für die Kollektion charakteristisch ist, sowie abwechselnde arabische Ziffern und Indizes zur Anzeige der Stunden.

    ResponderExcluir

Lendo:

Facebook

Seguidores